RBD


Com medo de ser atacado, fã questiona quantidade de gays por metro quadrado em show do RBD by alefone
março 24, 2008, 3:57 pm
Filed under: Mundo GLS, RO | Tags: , ,

Cairú Chosen Few (???) possui uma dúvida. Angustiado, o jovem fez um tópico na tarde dessa segunda-feira levantando uma questão: (Erros de português e miguxês foram mantidos)

Um leq amigo mel d ice que o Live in Rio foi Frustrante por culpa da cuantidade de viado no show, e os pais dele olhavam para eles estranho equanto o deixavan no Maracanaã… tipo…( POHA FILHO OLHA CUANTA BIXA… VIROU VIADO???)
Depois de todo esse cli
ma eu preciso saber se os Heteros tem seu espaço no show do RBD…
SHOW DO RBD ROLA PEGAÇAO???… Ou sao um bando de nerd?????”

Indignada, ­ αnαα • insinuou qual seria a verdeira intenção da pergunta: “Você vai pro show pra sair pegando geral ou pra curtir as musicas?”

Outras opiniões causaram ainda mais polêmica, como a de ‘ uια:

aloka.jpg

Para comentar os chocantes pontos de vista convidamos Jhonny, pioneiro no movimento pelo direito dos fãs gays do RBD, que se mostrou revoltado com a situação e nos deu uma exaltada declaração:

Apesar de grande parte dos fãs Homens do RBD serem gays nem todos são, eu achei o comentário desse individúo completamente preconceituoso sem falar que não devemos julgar um livro pela capa não tem como saber se uma pessoa é gay ou não simplesmente por ter visto ela uma vez na vida ou num show. Infelizmente apesar de muitas coisas hoje estarem evoluidas, o mundo passou por um processo de globalização enorme e a tecnologia esta cada vez mais poderosa mas infelizmente ao contrario das coisas materiais. Muitas pessoas continuam sendo como os Homens da Idade da Pedra com opinioes preconceituosas e discriminatórias sobre diversos aspectos. Acredito eu que as pessoas deveriam saber viver com as diferenças afinal todos somos iguais mas também temos as nossas diferenças.

Em breve Jhonny estreiará nossa seção Paparazzo Rebelde, em um arrebatador ensaio sensual.


10 Comentários so far
Deixe um comentário

ensaio sensual? eeew.
enfim, é a dor da marrom ver esse povo preconceituoso é tudo puta e viado mesmo e foda-se quem não gosta, bate cabelo chacoalha os peitos, así soy yo, beijas!

Comentário por Dods

“Infelizmente apesar de muitas coisas hoje estarem evoluidas, o mundo passou por um processo de globalização enorme e a tecnologia esta cada vez mais poderosa mas infelizmente ao contrario das coisas materiais. ”

HHAHAHA

xD

Esqueceu do aquecimento global.

Ensaio Sensual?
Aházah.

Comentário por Ferdz

“Infelizmente apesar de muitas coisas hoje estarem evoluidas, o mundo passou por um processo de globalização enorme e a tecnologia esta cada vez mais poderosa mas infelizmente ao contrario das coisas materiais. Muitas pessoas continuam sendo como os Homens da Idade da Pedra com opinioes preconceituosas e discriminatórias sobre diversos aspectos.”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PQP!

Comentário por Livinha

PS.

Quero o ensaio sensual com Jhonny abraçado com uma Gretchen de Pelúcia.

Agora logado \poder

Comentário por ferdzzz

ala eu arrasey rs!

Comentário por Jhonny

apoiaduu!!
num guento + preconceito…

Comentário por little fairie

O Mundo ainda tem muito pra melhorar, muitas das pessoas que tem preconceito com relação a algo, ou é graças a criação que essa pessoa teve, ou até mesmo um meio dessa pessoa se defender do fato de poder ser o que ela tanto critica ou não conhece dai começa a falar mal.
Vocês vão no show pra curtir a banda, e outra pode ter fã criança, “GAY” pq viado não existe. Hetero, Lesbica, Bisexual, Transexual. Pode ter qualquer tipo de fã, você não tem nada com isso, porque você é fã da banda então é problema seu, e se eles gostam é problema deles

Comentário por Rodrigo

Cara e isso é patético de ++, to morrendo de rir aqui. Eu tava olhando o post no orkut feito agora… e o menino falou: ” ai filha…
nao sow preconceituoso…
mas
o show do LIR…
o leq me falow que foi frutrante pq ele nao pode fikar em paz…
MUITO VIADO OLHANDO PRA EL
enatum o leq se sentil meio contrangido…”

Grande $%% isso ¬¬” Nós homens, quantas vezes não ‘secamos’ garotas , nem por isso elas estão abrindo tópicos reclamando da quantidade de heteros em um show! é uma coisa normal isso.. todo mundo olhar pra todo mundo. Sei que o post nem desse mês é, e nem essa noticia, mais conheci o site recentemente, inclusive no google essa foi a noticia que me chamou atenção…
Vlw ai,pra quem entender a minha teoria, e pra quem não entendeu… Eu desenho.
Só não olhem pra mim okayy? se não eu fico constrangido hahahahahah cada uma que eu vejo -.-“

Comentário por Rodrigo

eu adoro o rbd e ñ sou gay porra gente vamos quebrar tabus como diz o propio cantor do rbd o christian que e uma gy mais eu o respeito muito
rbd num é só pra gay mues amigos são fãs de rbd e ñ são gay eu spu fã de rbd e ñ sou gay porra acorda caralho…..

Comentário por igor

odeio rbd,p/ mim sao tudo umas porra.sem querer ofender algum fan homossexual ou nao ,p/ mim rbd e coisa p/ gay ou menina.pop e coisa de menina.

Comentário por sk8errock




Deixe uma resposta

