RBD


Pioneiros, grupo cover anuncia importante realização by alefone
março 13, 2008, 6:41 am
Filed under: Covers | Tags:

Nós do Live RBD Cover somos o primeiro cover a ter TODOS os figurinos da nova tour EDC!!!

live-rbd-cover.jpg

Então tá, estão todos avisados.


118 Comentários so far
Deixe um comentário

O CHRISTOPHER É IDENTICO SERIO MESMO OK

Comentário por alefone

Não resisto, voltei pra comentar que amei a sensualidade da Anahi e Dulce em pose Sheila Mello e Sheila Carvalho juntas na Plaboy.

Comentário por alefone

o ucker até que é parecido =O

mas já o Pollis, nossa :~

Comentário por Tamy

Não resisto, voltei pra comentar que amei a sensualidade da Anahi e Dulce em pose Sheila Mello e Sheila Carvalho juntas na Plaboy.

HAHAHAHAHHAHAHAHA

gente, parabéns pra eles.

Agora só falta mudar todos os integrantes.

Comentário por Ferdz

o uckermann realmente é IDÊNTICO.
a mesma cara down \ivy

e a anahí me seduziu com o olhar qtau

Comentário por luiizz

A Maite parece o Shang Tsung

Comentário por Ferdz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o Gui – Ucker parece sim u.u’
e o Rick – Pollito é meu bebezinho, perfeito obgs defendo mesmo u.u’

:*

Comentário por Princess

A dulce tem celulites na perna =O

Comentário por Princess

ahh, non tão mto ruins non :~

tipow, muda o poncho, any i o pollis ki fika bom

– polis kara di pagodêro
– poncho kara di dançarino di axé
– any kara di cigana

;*

Comentário por Diigo

Nossa!!asuhhusahuhsuua vcs sao d+++ …!sauisaushausa
Parabens bbs!!shuahus
Amo vcS!!

Comentário por Juhh Mesquita

a maite ta parecendo uma prostituta…nada aver…
o ucker ta legalzinho a dulce ta gorada e o resto ta legal.

rararrarararaa

bayyyyyyyyyyy

Comentário por sabrina

Fala sério a única que parece é a que faz cover da Dulce, porque o resto nem no escuro fica parecido.

kkkkkkkkkkkk

Comentário por Amanda

nada a ver…
naum parece nem um pouco..
pra isso vcs ia ter q nazcer di novo…kkkkk
gente se enxerga…rsrs

Comentário por me

Tá lindiiiuuu !! Ameeii o figurinoo !!
Tirando os integrantes o resto tá bom !!

Comentário por LolitaH

uhsuhaushuashuahsuasua
Zuper Sexys, gamay qtal? qq
Nossa, essa Dulce me zeduziu, gostosa! qq
Ahhh, os resto t to lindo! *-*
Uma prostituta, uma cigana, um pagodeiro, um drogado e um et! *-*
Tem certeza que no so os originais, no?
Pra vocs se parecerem com eles, iam ter que nascer de novo
:*

Comentário por # Vivi.ane (:

quando eles se parecer siquer a sonbra do rbd eu juro que caso com poncho.fala serio olha alguen tem que dizer a verdade.não poden ficar se iludindo achando que estão arrasando por favor né vamos combinar vocês mesmos do live rbd cover que não dá e ponto final.

Comentário por AMANDA

quem ker saber destas besteiras de um cover…
cover ki se der valor ñ fik querendo ser só por causa e roupas vamos respeitar….

é mais que obrigação ter todas as roupas do rbd….

hasta

andrademaikon6@gmail.com

Comentário por maikon

sou mais a banda rebelde mania fâ a minha banda

Comentário por emily

Olá pessoas fico feliz de vcs estarem se dedicando a serem cover,porém acho que vcs devem tomar mais cuidado com algumas poses pois sito pode esta denegrindo a imagem do grupo rbd pois até mesmo as fotus sensuais deles tem muita classe e nada putona como estas meninas pois realmente além de todo o grupo não lembrar em nada o rbd ainda ficamos muito triste em ouvir comentarios como:O CHRISTOPHER É IDENTICO SERIO MESMO OK isso é piada,ne?e aliasi nem um de vcs parecem com nimguém…é isso é bom pq vc s são feios.cuide da performa

Comentário por Ítala

nosssaaaaaaaaaaaaaaaa…
Tem gente ki naum si enxerga mesmú né…
Galera,sonhar é uma coisa , mais vcs acham mesmu ki são o cover do rbd?
Nem cum plastica , só nascendu di novu…
hauhauhauahauhauahuaauu²….

Tem genti ki gosta di ser ridiculo ,né…

hauhauahuahauahauhauahauahuahauahuau²

Ai,Ai,viu
Ahh…uma Dica :
POr que vcs Naum viram cover du HSM …
Cara di um Fucinhu di outro …

Ahhh…
BYe…

Comentário por *Naíihhhh...*

kkkkkkkk ♥th´´áaa ridículoooo eleshs neinn saum parecidohooosss ♥karakkkaá tadita da minhaáh any y do meu poncho esses sim saum lindos
♥♥♥♥ tchauuuuuu ♥♥ byeeee♥

Comentário por any barros

h´´aááááá iskici sabe de 1 coisa?
♥neimm cum plástica eesses ai ficam parecidos com os meus rbds lindos e maravilhosos!
♥ thank you bjusss ♥
♥♥♥byeeeee♥

Comentário por any barros

estan horribles
no tientem copiar los RBD pues san unicos . OK!
aqui es la primada del dulce e creeria que tu no te pareces con ella
se liga chica tome tu lugar e no tientem ser quen no eres!!!!!!!!!

Comentário por marizza

Nooosssaa!!!!
Fala sério..
desculpa tah colegas,mas a verdad tem q ser dita..
é a coisa + nada a ver q eu ja vi..fala sérioo!!!!
tah faltando um pouco d senso d ridículo em vcs né??rsrsrs..aff..
Mas sonhar naum custa nada né?com certeza tem poires..Quem sabe um dia!!!
vALEU PELA TENTATIVA..É sério..o q vale é a intençao..
tdo d bom p vcs!!!!

Comentário por Natália

as meninas são parecidas dulce e igualcinho o dos meninos q eu achei + parecido foi o poncho !!!!
Gostei do menino q faz o poncho ele é lindo q nem ele !!!!!!
bjsssssss ameiiiiiiii !!!!!!!

Comentário por sarah

Siceramente Nunka vi nada mais feio du q isso…
Tenhu do de vcs, pq vcs sao feio d+ ninguem parece com ninguem…

kkk

=)

Comentário por Yago

Nada a ver!!!São todos horríveis!!Essa a fazer de Dulce é bue gorda!!Que tones feiozos!!!Me desculpem, sou fã de RBD mas td q disse é verdade.

Comentário por ...

rsrsrs e ridicolo prefiro o HSM rsrsrsrsrsrsr kkkkkk

Comentário por ana carolina

noooooooooooffa.!
idênticos, por um minuto me confundi :O

/zoa!

Comentário por Majú

a ‘Maite’
parece a Shceila Carvalho! :O

mijei com a da Playboy😀

Comentário por Majú

OOOOOOOOOOO

adorei vcs estão de parabens!!!!!!!!!!!

Comentário por Vah

Nossa nada a ver desculpa ae,o chistian Jesus muito nada a ver, todos estao nada parecidos,a unicá que ta parecida é a Dulce Cover…mas a Dulce Maria é bem mais bonita …afee mesmo,mas voces tem que seguir seus sonhos e precisam melhorar para conseguir ser igual eles.
beijos pra voces e melhoras🙂 tchau

Comentário por Rbd por siempre

olha fala sério o + parecidinho é o ucker
a dulce tá muito gordinha a annie tá com kra dii cigana
o pollito tá com kra de pagodeiro nada a ver com o estilo do chris
e o poncho nem siii fala nada a ver
o + fgatinho é o christopher msm
vlw glr Bjão

Comentário por neda rbd

geente siii liguem v6 podem até sonhar + nunca iram chegar aos pés do RBD pô fala sério sonhar é bom + vamos sonhar dormindo né
todo mundo aki amaa o RBD + pelo amor de DEUS vamos ter noção do ridículo na boa só quem tá parecendo msm é o ucker.
bom glr a tok já foi dado agora v6 fazer o q quizerem né
afinal o problema é dii v6
eu amooo d +++ o RBD + pra fazer uma coisa q eu sei q num tem nada a ver prefiro fik só na vontade !!!

Comentário por neda rbd

voces sao muitos parecidos com o rbd verdadeiros
gostei muito continui assim que voces chegam la
um abraço!!

Comentário por jaiane

olha esse colver não ta com nada eles não parece aom o verdadeiro rbd…
so mais eu…
beijinhos

Comentário por barbie

olha esse colver não ta com nada eles não parece são parecidos com o verdadeiro rbd…
so mais eu…
beijinhos

Comentário por barbie

olha esse colver não ta com nada,
elis são ridiculos,e não parece com o verdadeiro rbd…
parece com uma bada de forró…
sahsuahsuahsuah
beijinhos

Comentário por barbie

bando de coisa feia vcs nunca vai chegar aos pés do rbd bando de fubásada vai imitar o cão o rbd nunca coisas feias aquela menina que está imitado a anahi minha deusa grega nunca que vai chega aos péis dela ela e linda vc é orrrrrrrrrrroosaaaa.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssssssssrsssssssssssschau bany.

Comentário por alice

bando de vagabudo vai imintar barata cara do cão bando de coisas feias eu amo o rbd eu odeio vcs tá bando de orrorosos te odeio.

vai pro enfeno

Comentário por jalice

nOosSaa v6 estãoo riidiculoos nem sii parece, com elle coiitada da miinha dulce tão amarelaa ii a anahi esse olho tão preto parece uma morta;*

Comentário por sâmis

você acabarão com a banda rbd sim ou nao!?
quero a resposta!
obrigado
bjos de >nayara<

Comentário por nayara

Estão de parabéns, agora só falta mudar todos os integrantes kkkk’
rialtocomessa*

Comentário por Maju

A mais parecida eh a Dulce o resto podem se demitir ;D eh um, conselinho de amiga😀 Valeu

Comentário por larara

orrivel vcs nao se parecem nada com eles podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nunca mais coloque fotos de vcs …. orrivel

Comentário por aryelly

podem se demitirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Comentário por aryelly

Horriveis
Horrorosos
Nunca chegaram aos pes do RBD,ou melhor nunca chegaram a sujeirinha do dedo do pe
KKKKKKKKK NADA A VE COM O RBD

Comentário por Luna

Hola chiquitos…gracias por amarnos….tambien amamos todos ustedes y no pelean por eso….estan si identicos y estan muy guapos….te queremos….besitos mis bebes…..hasta luego!!!!!gracias por seren nuestros fãs….

Comentário por Anahi

eu axu na minha opinião
q eles naum tem nada
haver com o rbd original
rbd ´pra mim só o original
depois do original só eles de novo
amo o rbd por isso me axu no direito
de falar o q axu
rbd é td pra mim♥

Comentário por brenda

afff gente se enxerga vcs não parece com merda nenhuma………. affffffff sai daeeeeeee vai pra casa assistir rbd e se contenta com issoo

Comentário por ana

NOSSAAAAAAAAAAAA
QDO ABRI A FOTO LEVEI ATE UM SUSTO…ACHEI QUE O RBD TINHA SOFRIDO UM ACIDENTE…E Q TODOS TINHAM FICADOS DEFORMADOSSSSSSSSSSS…………..SAI DAEEEEEEEEEEEEEEEE ….RIDICULOS

Comentário por ana

OI TUDO DE BOM PRA TODOS VCS SOU FA NUMERO1 AMO TODOS GOSTARIA DE CONHECER VCS PESOALMENTE MAS SEI QUE [E IMPOSSIVEL AMO AMO AMO THE AMO TE AMO.MEU NOME E LUCIANA SOU CASADA TENHO UMA FILHA CHAMADA LETICIA MILENA .THAL BJS PRA TODOS

Comentário por LUCIANAS ALVES DOS SANTOS

MUITA LUZ

Comentário por LUCIANAS ALVES DOS SANTOS

MIM MANDA UMA MSG POR FAVOR COM FOTOS DE VCS

Comentário por LUCIANAS ALVES DOS SANTOS

VC NAO TEM NADA AVER COM O RBD E NUNCA VAI CHEGAR AOS PES DELE VCS SAO UMA PORCARIAOS MENINOS QUE E LINDOS QUE E DDO RBD SAO LINDOS E VCS SAO ORROROSOS VCSEI NUNCA VAI SUBSTITUIR O RBD CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAI DO SAITE CAMBADA DE FEIO

Comentário por LUANA E DAYANE

Q LIXO VAI SER FEIOS ASSIM LA ADIANTE

Comentário por eu

sinceramente vcs ñ paracem nem 1/3 com os rebeldes ok!!!bjos =D

Comentário por luana

TA IDENTICOS MESMOO EMMM PRINCIPALMENTE A LUPITAA

Comentário por GRAZI

Fala sério…comparar o Ucker com esse macaco ai…vcs humilharam o ucker dizendo issu!!!aff…
a roupa até q tah legalmais os integrantes…
pra ñ dizer q eu só critico a May e o Poncho eu fui com a kara…mais eles ñ tem nada a ver com a may e o poncho de verdade!

Comentário por Lucas

rsrsrsrsrrs
o MEU cover é 10000000000000000000000 vezes melhor
pq eu so a Anahi e mais de 100000000000 pessoas ja me falaram q eu pareco ser irmã gemea dela eu pareço demais com ela

Comentário por Ana Flavia(anahi)

;P Hum, só a dulce ki ta um pouco parecidaa!!!!

bye bye

Comentário por Miss Thataziinha Burguesinha

cover do rbd nem chega perto!!!!!!!!!!!

Comentário por gabriela

alguen ainda e fâ do rbd !!!!!!!responda porfafor!!!!!!!!!!obrigado bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por gabriela

alguen e fâ do rbd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

Comentário por gabriela

coitado esses pobres querem ser o rbd mas eles ñ tem nada a vê hua nunca vão chegar a onde elespisaram

Comentário por andressa

Meooo DEOZZZ

ridiculo juro..olha o cabelo da ”dulce” ta até legal mas o resto ta cagado…a Maite parece uma lokona ‘-‘

e o cabelo da Mia ta dourado..cu x_x

Comentário por Poppy

roberta tanajura

Comentário por Poppy

vcs são ridiculos nda a ver com o rbd!!!!!!!!!! vcs naum tem simancou naum é? vcs naum tem nada a ver com orbd vcs são feios i o rbd são lindossssssss maravilhosossssssss!

Comentário por millenye

NA QUELA FOTO ELES ESTÃO SE ACHANDO E NÃO SÃO NEM UM POUCO PARECIDOS COM O RBD DE VERDADE PRINCIPALMENTE A QUE PENSA QUE ÉA DULCE A DULCE DE VERDADE É BONITA,MORENA E TEM UM CORPÃO
A DULCE NÃO É BRANQUELA,FEIA E GORDA
BEIJOS SEUS IMITADIRES DE QUINTA

Comentário por CAROLINE VIEIRA NASCIMENTO ,IDADE 10

olha so tem uma coisa numaca param de sonhar mas vcs não tem nada aver com os rbds

Comentário por lucineia fernandes

foi legal a atitude q os cover teve mais
eu nao acho q fico parecido
tem nada a ver eu prefiro RBD original
e bem mellhor

Comentário por natalia souza

aff
coisa mais horrivel
naum tem mais oq fazer?
naum parece nem um pouco com o rebelde verdadeirio
pras meninas vai lavar roupas e pros meninos vai trabalhar
e para todos se joga da ponte!!

Comentário por thatinhaa

amo vcs thal bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Comentário por fabiola maues pontes

fico shikeee!!!
Parabéns!
Eu ♥ o rbd>>
sou muito fã deles

Comentário por Josilene França de Souza

{seria om parecer c o RBD neh??
MAs tah mt nada a ver..naum se parecem msm…mas..Força na peruca,,,vai q conseguem um dia…
Boa sortii pra vcs!!
bjim
Byee…
obs*:Nada se compara aos originais…kkk….

Comentário por Nuty

ATENÇÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahh!vamos cominar né..vcs são completamente sem noção….Dá um tempo seus podres!.Que eu saiba,cover deve pelo menos se parecer um pouco,mas vcs ñ estão nem na sombra do pouco…nada a ver!!!

Comentário por lauanne

isso esta completamente PUTA!!!!!!!!!!!! ._.

Comentário por beatriz

ficou fashion

Comentário por jessica iversn

Kara isso ta muitoO feio Horrivel

tomara q eles se tocam disso

Comentário por srª harry potter

Ai,q nda a ver!!!!!!!!Ninguém nunka vai koncguir substituios!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkk
N-A-D-A A V-E-R !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Luana

bom… ao contrario de todos vcs q soh sabem esculaxa, eu penso completamente o contrario… estou passando pra parabenizar vcs pq, ao contrario do q eles todos falaram, nao importa se eh parecido, se eh feio, se eh bonito, o q REALMENTE importa eh nossos keridos RBDs saberem q eles tem pessoas q gostam do trabalho deles, e eles saberem q o q MAIS VALE, (que nem diria minha kerida Dulce) EH A INTENÇAO DE NOS FAZERMOS AS PESSOAS SE RECORDAREM O PQ, SOMOS REBELDES, E NOS FAZERMOS COM Q A LUZ DO RBD JAMAIS SE APAGUE EM NOSSOS CORAÇOES, NAO PRECISAMOS SER IGUAIS, MAIS SE VC TIVER UMA FORMA DE DEMONSTRAR SEU AMOR PQLA BANDA, PQ NAOO??? O Q Q TEM DE ERRADO NISSO… (Dulce B.S. Oficial…) Bom, eh isso, TODOS que falaram aee nao entende de nada do q eh ser fa de coraçao e de verdade… PARABENSSSSS…. enxo a boca pra falar parabens pelo lugar q vcs xegaram… muitos falam isso por inveja e recalce, pq muitos desses q falaram, exculaxaram e xingaram, sao invejosos pq queria ser como vcs sao, estar onde vcs estao e fazer o q vcs fazem, como eles nao podem estar em cima de um palco como vcs dançando o q nos gostamos (RBD, EH CLAROO!) a forma q eles axaram para expor a inveja e o recalke foi essa…. A roupa tah lindaaa!!! continuem assim… e me add no msn… baptista_gordinho@hotmail.com Bjos a todosss…. parabens pelo sucesso, pq isso eh sucesso, nao esculaxo!!!

Comentário por Natinhoo Ucker B.S. Oficial

DULCEEEE!!!!!! VC TAH LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! nossaaaaa.. belissima mesmooo!! parabens pelo corpo, pela ropa e por se parecer tanto com a ori… seu cabelo tah IGUALZINHOOO ao dela… e a cor tbm eh identicaaa!!! bjosss…. a any a mesma coisa, e o ucker, e o resto, eh soh vcs terem força de vontade…. pq o q brilha mais eh o talento, e nao a aparencia em cima do palco, pq de que adianta ser parecido, e em cima do palco fazer horrivel, eh isso mesmoo, vao lah e mostrem seus talentos….

Comentário por Natinho B.S. Cover Oficial...

olhe aki keridinhus,eu façu uma banda rbd cover.e é uma explusão d sucesso…se vcs kerem pelo menos as roupas d rbd,é melhor q vcs resucitem,pq a banda d vcs é uma porkaria d merda!
nao sabe imitar..a maite ta parecendo uma paty meio putz (sem kerer ofender).mas é serio gente disitam nao vão nuunca ganhar em 3 lugar pelo menos!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!vcs se olham no espelhu,pq se vcs nao se olha é melhor olharem,ai sim vcs vao ver coisa pior do q a banda d vcs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
muiiita boa sorte com os concursos,vcs vao precisar e muiiito!
ja a minha banda pefect todos os nossos fãs nos amas!pq a minha banda rbd explosion cover é uma explosão d muuiito sucesso..pena q eu nao poço falar o mesmu pra vcs,né?
bye bye otarios,e ver se pensam se vcs são bons em imitar algumas coisa..pensandu bem,vcs sabem imtar uma familia d desenhu:a familia d macacos!kkkkkkkkk!bye bye feliz cumplañeos..hauute(griitinhu d anahi)

Comentário por VANESSA

vcs sao d+

Comentário por jessika

Que horror é pior RBD cover de todos os tempos!

Comentário por Fernada

eu amoooooooooooooo voces de montao.
voces sao aminha vida.
eu amo principalmente a dulce eo christopher.
beijosssssssss amo voces do fundo do meu coraçao.♥♥♥♥:)

Comentário por edilene rocha

sou fã da rbd -relbelde

Comentário por eduarda

Na boa gente, acho chato ficar criticando assim…até porque ninguém disse SÓSIA DO RBD,

Comentário por Crix

Pra flar a verdade o único que arece é o cover do Christopher e mais ou menos o da Dulce,pq o resto não tem nada a ver!!!

Comentário por nenna

Hum… amei muito o look é d+ muito lindo estão de parabéns
um grande Beijinho

Comentário por karina

credo prefiro os verdadeiro credddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a mia parese a loira burra

Comentário por miterioso

haa fala serio,esse rbd aqui num ta com nada a lupita parece uma doida,a mia parece um mostro a roberta kkk num tenho nem palavras.
mi poupe!

Comentário por nayra

RBD EU TI AMO. EU VOL LAVANTA VOCES .MEU NOME E;TAMIRES MORRO MO BRASIL . MEU ORKUT E;TAMIRES.GATA.LOVE@HOTMAIL.COM.MANDA COVINTE PARA MIM .MEU NUMEROE.34758360

Comentário por TAMIRES EULALIA

Fodaaa a unica parecida e a q representa a dulce

Comentário por SULANE RBDRBD

Caraacas doido…. amooo tanto eles… =)
mas eles ficaram totalmente diferentes, nada a haver com os originais…. sou muiito mais eles…

Comentário por lariissa

vcs nao tem nada aver voces soa feios e sem graçao
ta

Comentário por isadora

PARABÉNS…
DE FEIURA VC ESTÃO NO TOPO.
vcs estão ridículos,mais que vcs tá pra nascer.
Vaí dublar o cão porque é o único que vcs parecem.
Fala sério se o cão os visse dublando ele, eu acho que lhes mandaria para os quitos do infernos.
nem com plática vcs vão parecer com o rbd ,alias não vou mentir,nem nascendo dnovo.
Vamos sonhar mas dormindo.

Comentário por ANAHÍ

nada a ver elas .. so a Dulce e muito mal em .. nada a ver mesmo em .. na proxima vez – faz melhor gente

Comentário por andressa

pode d+!
se echerga galera,
não parece nem de longe.

Comentário por xonada por RBD

nssa eles estao muito lindos

Comentário por regina

nossa a garota de cabelo vermelho é identica á Roberta

Comentário por anahi jara

nada haver a dul é muito mais bonita do que esa ruiva ea any é muito mais linda ea maite nao é morena da licensa e os meninos nada haver o poncho o cris eo ucrer sao muito mais bonitos do que essas 3 bichonas vou dar um conselho p/ vcs vejam mais os dvds da banda e depois façam algumas plasticas para tentar se um pouquinho parecidos como eles ok bjs DE UNA VERDADERA REBELDE GRACIAS

Comentário por any

nada a ver com eles

Comentário por BRUNA

OI MEU NOME E LURDMILA EU GOSTO RBD EU GOSTO MUITO DE REBLDE EU GOSTO MUITO DE GROPO DE RBD BEIJOS REBLDE

Comentário por lurdmilaFOFA@MAIL.COM.BR

nossa senhora se o rbd fosse assim nunca que seriam famosos u fubazada veia
fafa

Comentário por fabiula

nADAA AVE COM OS REBELDES afff viaja naum manou

Comentário por erika

ADOREI LUPITA E REBERTA

Comentário por LORENA

adoro o rbd gosto da mia espero conhecer ela e o grupo todo pessoalmente…

Comentário por janaina buchinger neiss

A Dulce se parece.
o ucker lembra um pouco
e a anahí até que é bonita(mas naum se parece)!

Mas fico legal
BjusSs

Comentário por milena

adoro a ex-banda rbd

Comentário por jhessycah

nada eve

Comentário por isabella

qui nojo os meninos parese o tiogi
e
as meninas parece a noiva dotioqui
seus sem nosam O RBD ERDADEIRA É MAS BONITO NÃO MAS FEIO COMO VOCÉS

Comentário por isabella

nada a verrrrrr!!!!!!!!!!!!!!1

Comentário por priscila

Nada a ver ridicolo…

Comentário por thamyres

voces nao se parensse nada com o rbd.ok?

Comentário por luziene

eu naum sei nao
algumas coisas ficarao parecidas tipo
o cabelo da dulce
e o tanto da gordura do rapaz que esta dublando o cristopher
desculpa ae eu so dixe o que era o certo dizer

Comentário por dianne

nos ama as fotos e os vidios a ana e fã da roberta e do migel eu sou fã da mia e do migel e
amos vcs bjossssss

amo vcs de coracão

Comentário por gabi e ana

amei a posse que dulce e anahi fizeram ta bem sensual so faltava diego e miguel eu amo vcs de mais vcs nao vao mais fazer novela eu adoro o grupo rbd dulce eu sou sua maior fã eu acho que se eu tivisi eu ia morre de felicidade te amo teamo dulce de mais, eu tenho 12 anos e eu queria conhecer a banda e vc claro te adoro.

Comentário por jaqueline




Deixe uma resposta

