RBD


ENTREVISTA EXCLUSIVA: Após reconhecimento com Anahi, perseguida e ameaçada Zulia desabafa: “Não sou a vilã da história” by alefone
março 11, 2008, 2:45 am
Filed under: Barraco, RO | Tags: , , ,

Para ler ouvindo: Yo Si Creo en Las Hadas.

Carol, fã de RBD, toca instrumentos e nas horas vagas escreve canções. Zulia, fã de RBD, um dia se gravou cantando músicas do grupo e colocou para download. Logo ganhou fama entre os fãs brasileiros e latinos pela semelhança de sua voz com a da Anahi (sua preferida e da qual cantou todas as músicas). O destino uniu essas duas jovens, que sonharam em conseguir fazer uma canção chegar aos ouvidos de sua ídola. Elas conseguiram, mas além da alegria pela realização, levaram de brinde uma polêmica que dividiu os fãs de todo o Orkut.

Acusada de querer roubar a atenção da canção apenas para si, Zulia (site oficial) aceitou nos dar essa entrevista. “Para ver se esse povo filho da p*uta para de falar mal de mim” – começou, revoltada. Zulia conta o início da história e nós dá detalhes de seu futuro. “Terei uma música inteiramente minha.

ana-zulia.jpgComo tudo começou?

Começou quando Carol fez um tópico na RO procurando alguém para gravar a musica que ela fez pra Any, e alguns pediram para ela falar comigo, e mandaram meu perfil no Orkut.

Então ela que pediu para você gravar?

Foi, aí a gente conversou no mesmo dia por orkut, mas ela falou mais com a Bel (estavamos num chat de 3) e eu não tava lendo a conversa toda porque tava ocupada com alguma coisa que não lembro o que era, então eu não sabia que ia ter uma seleção pro interprete oficial da música, só sabia que eu ia gravar, e que Carol queria que chegasse até Any.

Aí você gravou, correu e mandou para Anahí por meio de seus contatos exclusivos sem a Carol saber?

Espera. Aí eu viajei e fiquei fora durante 1 semana, acho que 1 dia depois de falar com Carol, quando cheguei gravei e coloquei no Youtube, como sempre faço, mas Carol não tava on, aí coloquei no foro (com créditos a ela claro, como também no Youtube) e pedi pros que gostaram da musica mandarem a Pedro ou a algum outro contato que tivessem.

Então voce não sabe quem mandou?

Quem mandou a Pedro? Eu e Carol estivemos em contato com ele no mês de Janeiro, as duas estavamos fazendo tudo juntas, nos emails sempre estavam “Carol es escribio la cancion y Zúlia es la que canta.” As duas mandavam emails, e mais uma porrada de gente do foro…

Se fazem de idiotas pra continuar falando de mim como se fosse a vilã da historia.

Ai então a confusão começou por causa do video em que a Anahi agradecia apenas a você?

Não. Começou no mesmo dia que eu coloquei a música no Youtube, Carol falou comigo e disse que não tinha gostado do que eu tinha feito, ter divulgado a musica sem antes falar com ela, mas eu expliquei que não tinha entendido, até porque eu não tava participando da conversa no outro dia. Ela me desculpou e ficamos bem, aí começamos a mandar emails a Pedro. Mas os intrometidos começaram a falar o que não sabem se metendo onde não deviam, até os que dizem “eu sei da história”, porque se realmente sabem, se fazem de idiotas pra continuar falando de mim como se fosse a vilã da historia.

E qual foi a reação da Carol quando viu o vídeo? (Do saludo da Anahi)

Não sei, não falei com ela sobre isso. Mas só pra deixar bem claro, eu não pedi para Nathalie (a que falou com a Anahi e gravou o video) o saludo, foi um presente dela para mim e para Gaby, por saber que amamos Anahí. Então não adianta dizer que eu pedi para ela falar pra Any que eu unicamente sou a menina de Yo Si Creo En Las Hadas, porque eu não sabia que ela ia gravar alguma coisa para mim.

zulia-2.jpgMas então, as pessoas mudaram com você depois do reconhecimento por inveja? Você foi ameaçada de morte por psicopatas? Fale de seu sofrimento.

(Risos) Sim as pessoas mudaram, as vezes pessoas que eu NUNCA imaginei que falariam mal de mim, metem o pau nos tópicos em que me xingam, mas isso não importa, culpa minha se eu confio demais nas pessoas. Não fui ameaçada de morte, pelo menos ainda não, mas sinto que serei se mais alguma coisa acontecer.

E o que você tem a dizer para as pessoas que falam que você força a voz para imitar a o timbre da Anahí?

Não tenho nada a dizer, cada um tem uma opiniao né? Se elas já me ouviram falar ou já ouviram minha voz de alguma outra forma que não seja cantando e continuam com a mesma opinião, que Deus as abençoe.

Não cantaria outra música da Carol, nem dela nem de ninguém.

E quais os planos agora após a fama instantânea mundial? Vai ter alguma musica nova? Cantaria mais uma feita pela Carol? Recebeu propostas para posar nua?

(Risos) Minha grande fama mundial… Vai ter uma música nova sim, INTEIRAMENTE minha. Acho que não cantaria outra música da Carol, nem dela nem de ninguém, para evitar uma nova confusão. E esperem a Playboy de Maio.

Para finalizar, você prefere as alas da Anahi ou a varita do Poncho?

Prefiro o varote de Poncho CREEEEEEEEEEEEU.

Mais algum recado para todos?

Paz!

Procurada a três dias pela reportagem, Carol não se manifestou. E você o que acha?


122 Comentários so far
Deixe um comentário

achei a zulia gatinha, crééu!

Comentário por bio

Esclarecedora, bombástica, reveladora.
Melhor que essa entrevista, nem as amarelas de WEJA.

Comentário por Gláucio

Bom, eu sou amigo da Zulia a mais de um ano, conheço bem ela, e sei que tudo oque ela falou ai eh verdade. As pessoas nao tem oque falar, querem falar mal de alguem e pegam qualquer merda pra falar.
Ela tem culpa de cantar bem e da Any ter gostado dela cantando? ne foda, pau no cu de tudinho q falou mal dela.
Zulia to contigo ATE O FIM, te amo!♥

Comentário por Peuuh

Essas pessoas q dizem conhecer a história, seria pra mim e minhas amigas isso. Filha eu conhecço essa história desde o dia que Carol resolveu fazer aquele bendito tpc na RO. Acho q a desinformada nessa história é vc. Então não diga o q não sabe. Pq sei dessa história nos minimos detalhes que acho q até vc não sabe.

Comentário por Joyce

Imita a voz de Any e ainda fala q sua voz é assim mesmo. Prefiro muito mais a minha que é mais original.

Comentário por Angel

Agora se faz de santa. Só se for do pau oco.

Comentário por Mayra

=OOO

vou ler quando chegar em casa /)

Comentário por Ferdz

AHAZA Zúlia, espanta as amizades falsas uhulllllllll

Comentário por Bel

AHAZOU hein,tomaram no cu quem meteu o pau =)

;**

Comentário por Betoo

AHAZOOU

tem gente esperando a PLAY BOY de Maio, hein

Comentário por talita

Ahh

agora li

hahaha

Bom demais.

Trouxas.

;D

Esperando maio😎

Comentário por Ferdz

bem esclarecedora hmm’
mas não gosto muito da voz da zúlia ):

Comentário por luiizz

razooooo Mininoo

Comentário por Caps

tou esperando sua playboy em Maio 8)
eu quero, huahuahauhuahua😀 \o/

Comentário por Pedro

Zúlia,
Não digo que vc seja a vilã, mas que vc cagou, cagou!
* Se vc não estava direito na conversa deveria ter falado com essa sua amiga q estava.
* Eu acho que de qualquer forma vc deveria ter , no mínimo, ter mostrado sua gravação pra Carol antes de sair divulgando. Mesmo que ela nunca estivesse on é pra isso que serve o e-mail e isso teria resolvido o problema.

Pra mim você tirou vantagem da situação SIM!!!

Isso de estarem te ameaçando é ridiculo, não concordo!!!
Gosto da sua voz. Mas acho que nesse caso é a Carol que deve levar todos os créditos pela música, afinal, ela compos fez a melodia e tb cantou.E isso de vc ter divulgado , não acho válido a música é mto boa e se divulga por si propria.
pf

Comentário por Nathalia

ashiuashiuas
adorei🙂’
ae Zu

Comentário por FeR

Uma boa reportagem sempre deve ouvir os dois lados!

Aposto que a outra mina tem uma história tão ou mais interessante!

enfim…

Comentário por Naty

esqueci de logar u.u

Comentário por Naty

Gent

nom presenciei o caso
mas acredito em Zulia
voz bella

=*

Comentário por Romario

eu acho que nao tem vitima nem culpado.
a historia e o problema aconteceu entre elas duas, portanto as duas tem que se resolver juntas ! e nao fikr nesse disse-me-disse maluco!🙂
as pessoas de fora, nao sabe NEM quem sao as pessoas envolvidas.
ou nao conhecem a zulia e a julgam, ou nao conhece a carol e a julgam😉
é ridiculo como todos ficam contra a zulia sem mesmo saber o PQ ela ganhou o saludo🙂
sem saber PQ ela conseguiu um autorgrafo
SEM SABER PQ ELA TAH CONSEGUINDO TANTA COISA !
em momento nenhum ela se aproveitou de ninguem
a vida passa, amizades surgem , e da maneira MAIS LIMPA POSSIVEL, ela fez e conseguiu o que muita gente morre por ter um dia.
vamo deixar que elas se resolvam!
chega de colocar lenha na fogueira, pq ja virou um incendio –‘

zu, to contigo pra tudo amiga😉

Comentário por tatahzinhah

ótima matéria aeae ;*

Comentário por Murillo Cezar

Bom eu converso um pouco com a Zulia..eu conheci ela pela minha amiga..antes de todo essa historia da musica..e pelo pouquissimo que eu conheço a Zulia sei que ela nao faria isso..tipo ficar com a fama só pra ela!!

Zuliaa eu acredito em vcc=DD

Comentário por MaJu

se a zulia tá tão arrependida pq não apaga o video do youtube? q ela tá gostando da faminha as custas da carol tá;

Comentário por anita

pobre zulia… é tão santinha… ¬¬
háhá fala sério!

Comentário por bruna

Eu acho bobagem tudo o que estão falando da Zulia…
ela não tem culpa se a Anahi enviou o saludo pra ela, ou se a menina q gravou o video da Anahi esqueceu de falar pra Anahi da Carol…
Como sempre, as pessoas que só querem ajudar acabam se ferrando…mas a Zulia tem carater e não vai ligar pra isso!!!

Comentário por Camila

Obaaa, na playboy *-*
Não vejo a hora de te ver pelada…
Rola uma webcam?

Comentário por EU

Se vc estivesse tão arrependida sua ridicula, pq não tira o seu video do youtube. É cada uma viu.

Se vc tivesse vergonha na cara tiraria. Mas como é uma aproveitadora.

Comentário por Mayara

Zúlia,
Não digo que vc seja a vilã, mas que vc cagou, cagou!
* Se vc não estava direito na conversa deveria ter falado com essa sua amiga q estava.
* Eu acho que de qualquer forma vc deveria ter , no mínimo, ter mostrado sua gravação pra Carol antes de sair divulgando. Mesmo que ela nunca estivesse on é pra isso que serve o e-mail e isso teria resolvido o problema.

Pra mim você tirou vantagem da situação SIM!!!

Isso de estarem te ameaçando é ridiculo, não concordo!!!
Gosto da sua voz. Mas acho que nesse caso é a Carol que deve levar todos os créditos pela música, afinal, ela compos fez a melodia e tb cantou.E isso de vc ter divulgado , não acho válido a música é mto boa e se divulga por si propria.
pf [3]votos botei mo féeeee

Comentário por Orii e Vania

Bom acho que a Carol merece sim os creditos por ter escrito esta bela canção. Mas acho exageiro a perseguição que estão fazendo a Zulia. Mesmo pq ela já era conhecida dos fãs antes da canção, obvio que a versão dela chegaria mais rapido aos ouvidos de Any. Na verdade eu acho que quem detona a Zulia detonaria qq pessoa que conseguisse o que ela conseguiu. Isso é ciume. Deveriamos ficar feliz em saber que essa canção fez a Any feliz independente de qq coisa

Comentário por Cristiane

Wow😡

Amei a matéria,perfeita!
Zuu amiiga,conte cmg😉

;*

Comentário por Ingrid (Titah)

Zu ahazou ;*
ADFIUFHFADSHIFDS, ameei a parte do CRÉEU

Comentário por Pime

Zúlia a nova gatinha do Créu q O:
apsodkapodkapsd Zúlia eo stol con vosse (y)

Comentário por Buriz

Booom,Eu não gosto da Zúlia e isso é um FATO!
Eu não acho a voz dela parecida com a da Any!
Aliás eu odeio a voz dela..Acho forçada,sem brilho próprio, sem magia!
Eu acho que quem Não ta sabendo da história aqui é ela!
Ela deveria contar a verdade para os fãsinhos dela! Já que eles a amam tanto!
Na minha opinião a única coisa que ela quer é se promover as custas dos outros!
PLAYBOY?Meu Deus as coisas chegaram a esse ponto?
Parabéns Zúlia!
Só não se esqueça minha amada que tudo que vem fácil, vai facil!
Aproveita beem esses seus momentos pop star e seja FELIZ!

Cada um com sua opinião!
OBG;*

Comentário por Reeeeeh

Posso dizer q sou fã da Zulia tanto quanto do RBD, e nao acho q ela força a voz nao. Esse povo que fala mal dela é só por inveja.

Comentário por Juliana Patricio

Adorei a musica!!!
a voz dela eh linda!
nao da bola pro q os outros falam. ninguem consegue agradar a todos. se vc se mostra incomodada, ai q as pessoas falam mais ainda.
vc tem mto talento!

Comentário por Anne

nada contra mas não gosto da voz da Zúlia..
prefiro a versão de yo si creo en las hadas
do Rick!
ele canta muito!!!

Comentário por /barbie/

A Zúlia é DIVA. O dia que ela encher o maracanã eu estarei na 1ª fila🙂

Comentário por Sú Portilla!

AGORA FAÇAM UMA ENTREVISTA COM A CAROL
PRA VER SE TUDO ISSO É VERDADE ME POUPE!

¬¬

Comentário por Ste

NÃO ENCONTRARAM A CAROL.
PQ ELA NUM É UMA NADA DA VIDA.
ELA FAZ FACULDADE EM OUTRO ESTADO.
E NUM TEM ACESSO A INTERNET.
MEREÇEE VIU

Comentário por Ste

bom, eu achei mto bom Zulia ter esclarecido, e espero que a Any saiba que foi a Carol q compos a musica.

Comentário por gisela

eer essa Zulia é muito cara de pau a e ainda se faz de coitadinha cria vergonha nessa tua cara 1 q vc não canta tão bem assim,então baixa a tua bola minha filha, 2 q vc JAMAIS teria ou tera capacidade de compor que nem a Carol, então agradeça a ela que se a anahi sabe quem é vc, é garças a CAROL então para de se achar a boa, pq vc na verdade é um NADA q foi encima do talento dos outros

bjus na familia;*

Comentário por lise

eer essa Zulia é muito cara de pau a e ainda se faz de coitadinha cria vergonha nessa tua cara 1 q vc não canta tão bem assim,então baixa a tua bola minha filha, 2 q vc JAMAIS teria ou tera capacidade de compor que nem a Carol, então agradeça a ela que se a anahi sabe quem é vc, é garças a CAROL então para de se achar a boa, pq vc na verdade é um NADA q foi encima do talento dos outros. [2]

Comentário por Ste

e zulia seja mulher e retire o video do youtube, pq vc não tem permissão pra cantar a musica da CAROL sua tosca _|_

Comentário por lise

Pois é Carol tem mais o que fazer. Ela não tem net onde ela tá. Pra qual e-mail vc se cominucou com Carol, pq toda vez que falo com ela em nenhum momento ela citou alguma entrevista.

Comentário por Joyce

Perseguida por quem???

Nós que temos opiniões somos terroristas agora.

Comentário por Joyce

eer essa Zulia é muito cara de pau a e ainda se faz de coitadinha cria vergonha nessa tua cara 1 q vc não canta tão bem assim,então baixa a tua bola minha filha, 2 q vc JAMAIS teria ou tera capacidade de compor que nem a Carol, então agradeça a ela que se a anahi sabe quem é vc, é garças a CAROL então para de se achar a boa, pq vc na verdade é um NADA q foi encima do talento dos outros. [3]

Comentário por gatita

A Zúlia é DIVA. O dia que ela encher o maracanã eu estarei na 1ª fila

afz mereço viu, no dia q essa falsa enxer o maracanã o brasil não vai ter mais corrupção, ou seja NUNCA bando de paga paus –‘

Comentário por lise

Ela diz que Carol é “amiga” dela, se bobear até bloqueou ela.

Comentário por Joyce

A Zúlia canta bem deeeemais🙂 merece o reconhecimento da diva (L)
yo si creo en las hadas é perfeita :} a letra é linda e você cantando também… o resto é inveja cara ;*

Comentário por Brunna

a Zú ser D-I-V-A *o*

Comentário por Maignífica

ela eh uma kenga ,odeio essa menina
sua filha da puta ,robou a musica da carol

Comentário por ee

Eu nao to sabendo dessa confusao
mais seja qm for que fez a musica e qm a cantou(zulia) ficou perfeita a composiçao e a musica…
e acho q tinham que acabar com essa briga…isso ja passou… lembrem-se só que a Any viu a musica de voces, nao importa se foi só pra Zulia q a Any agradeceu, a Carol sabe que foi ela que fez e isso é o que importa e qm sabe a Carol nao tera otra oportunidade de mostrar que a autoria é dela…:DDD
besos…

Comentário por Yana Ucker

esperem a playboy .

Comentário por Gustavo

a Carol tbm *o*

musica perfeitaaa *_*

Comentário por Maignífica

ae Zú Tu é Diva
e ninguem mas tira seu brilho
Parabens!

ah espero sua revista em Maio😀
Quero revista autografada
auhsuhas

Sucesso…

Comentário por VinyZão

¬¬ tenho pra mim que ainda tem coisa em baixo dos panos, que nao é por essa bestera que o povo ta tudo contra ela! haha.. e como falaram ae, se bobear a carol até bloquiou ela! :X

Comentário por Beatriz

o povo tá é com inveja pq a menina recebeu um ‘saludo’ da Any e eles não 8)

ahasa Zúlia ♥

Comentário por lara

Força Aninha! hehe
comprarei a playboy =X

Comentário por Matheus

poxa gentem…
td mundo sabe que cantar, apesar de ser mais facil, tem muito mais valor as vezes de escrever!!

tipo, eu escrevo poemas, mas se alguem pegar e transformar em musica, a pessoa fik melhor na fita do que eu!!

acho q eh normal a zulia ganhar mais ibope, acho que a carol e seus fans tem de se conformar…

Comentário por little fairie

é a ZULIA que bloqueio a carol que a joyce tava falando.

err

Comentário por Ste

AFF POVO BURRO É FODA.

A CAROL FEZ UM PRESENTE PRA ANAHI.
TENDEU??
NUM É UMA MUSICA QUALQUER QUE É VENDIDA PRA UM CANTOR. E ELE CANTA E GANHA A FAMA

É BEM DIFERENTE NÃO VIAGEM

Comentário por Ste

Ai que idioticee…
Começando pela Carol por ter dado a muscia pra alguem gravar! A vai… a gente sabe como são as coisas no Brasil e no resto do mundo voce sabe quem canta mais naum sabe quem compos!
Ela mesmo devia ter gravado e mandado!

Mais essa Zulia aihh aiai tah na cara que pegou a onde em cima da Carol!
Se depois disso ela pretende gravar uma musica dela por que intaum ela não compôs uma ela mesmo e mandou pra Anny invés de pegar a da Carol e ficar com toda a fama? Aposto que não tem essa capacidade!
Se faz de santinha pros idiotinhas acreditarem!

E acho super digno a Carol não se manifestar pra tentar acabar com essa balburdia! :*

Comentário por

Se depois disso ela pretende gravar uma musica dela por que intaum ela não compôs uma ela mesmo e mandou pra Anny invés de pegar a da Carol e ficar com toda a fama? Aposto que não tem essa capacidade!
Se faz de santinha pros idiotinhas acreditarem!

Fala sério. Nojo dessa zulia. Se faz de santa ainda.

Comentário por Larry

nossa, que exagero ameaçar a guria de morte IOASMOISMAIOSMA bin laden agora?

Comentário por Thais

Olha eu acho que a Zulia se ela esta dizendo a veradde está mais do que certa afinal todos podem achar tudo mas se tudo foi realmente como ela disse ela nao é culpada! mas concordo com Larry março 13, 2008 @ 4:17 pm acho tbm que ela nao devia de ter mandado a musica da carol sem ela saber ela devia de estar junto dela na hora de mandar e talz e meu nao deu certo nao deu nao adianta causar polêmica povo dexa a menina ela qué fama dinhero se ela pensa que isso é bom dexa ela pelo menos nós fãs que queremos apenas um dia correr atras ficar que nen loukos nos shows para nós ouvirem e nos conhecerem… somos muit humildes pra que mais vcs acham que elas fariam a musica e ainda mais pra que iam querer que chegasse aos ouvidos de any? 2 unicas palavras FAMA y DINHEIRO

Comentário por Maura

aa a vóz lembra um pouco a da Any mas nada parecidaaaaaa que nen estão dizendo LEMBRA UM POUKOOOOOOO

Comentário por Maura

dinheiro?

ahn

Comentário por Ferdz

essa zulia eh ridicula
tem a lingua presa canta mal e nao tem nada a ver com a voz da anahi
oportunista aproveitadora e se duvidar eh amiguinha do povo desse site podre
r.o. morrraaaa
povinho nojento da r.o. morrrraaam

eu falei com a anahi nos estados unidos eu tava no camarim e disse pra ela que vc eh uma aproveitadora e que se um dia ela gravar essa musica que ela faca justica e nao de os creditos pra alguem que nao merece e se aproveitou do talento da Carol

a Carol nao eh uma vadia igual a vcs que ficam na internet o dia todo causando confusao onde nao tem
vao se fuder !!!!!!!!!!!!

Comentário por vao se fuder

o povo tá é com inveja pq a menina recebeu um ’saludo’ da Any e eles não 8)

ahasa Zúlia ♥

[2 votos ]

bandinvejosos, muito antes dela gravar essa shana de musica ela ja tinha o reconhecimento dela, nunca precisou disso pra se promover, quem a conhece sabe u.u
vai no foro e veja o tanto de amigo que ela tem fora do brasil seus recalcados

;*

Comentário por Princess / Grazi

uau , AHAZOU! menien que voz linda é essa tua?
gnt , parem de criticar tal fato fala séério!
ooh poviinho invejoso , só pq a guriia tem uma puta de uma voz linda ee PARECIDA sim com a da ANAHÍ ee a musica é SIMPLESMENTE PERFEITA ee os saludos da raiinha pra elas foi sim MERECIDOS! bah, acho que cada um tinha que cuidar da propria vida não ficar dizendo isso ou aquilo vlw? não sou amiga da Zulia nem da Carol, sou apenas uma fã da ANAHÍ ee estava lendo essa polemica super ridicula e em vão vamos combinar né? isso mesmo! se Zulia esta onde esta , é graças a voz linda que ela possui, se ela vai exibir ou não o corpo na playboy isso é um graande problema, porém DELA gente! REALIIZA MÔS BEIN @.@ ah, PARABÉNS a CAROL e para ZULIA, eu AMEI sua voz garota! ficou show de bola!!! tu tem mais é que gravar outras musicas mesmo! queria te ouvir cantando ALGUN DIA hahahahaha. Hey, seria la Zulia la anny brasileña? hahahaha!, enfim todo esse caos só comprova uma coisa:
1º A MUSICA FICOU PERFEITA
2º A VOZ DA JULIA FICOU LINDA
3º PORQUE? PARECE A VOZ DA ANAHÍ
4º QUEM CRITICA , ESTÁ CLARAMENTE COM INVEJA.
enfim , era isso ae. PARABÉNS mais uma vez. BEIJÃO.

Comentário por Caah

Po… a mina eh gata…

Gostei dela…

kero saber como faço para ouvir a musica!!!

Comentário por Cairú

Zulia, eu nem sabia dessa história :O acho assim, que não havia motivo pra tanto… Mas ela (Zúlia) tem o dom de ter essa voz MÁGICA e deve usá-la SIM. Te adoro Zúlia, e amei a reportagem. ;D

Comentário por thaís

non gosto da voz dela🙂
mas ouví a musica um monte di vezes ;~
mas axo ki ela si aproveitô um pokinhuzinhu😡

Comentário por Diigo

ai meu, me rasho com esse povinho invejoso -.-

a Zulia camta mal?

camtem melhor emtão _|_

ja diisse uma vez a Carol escreve mto bem mais ela naum é camtora ¬¬

;*

Comentário por Maandy

Voz igual da any…..?

Putz querida treine a vida toda….

Mas Zulia vc é simpatica S2

Comentário por Priscilla

uma puta safada ela é

Comentário por joao paulo

afff essa garota se acha !!
sua voz eh fanha primeira vez que ouvi ate lembra anny se vc ouvi ams de uma fez percebe que eh fanha vc eh ricula ha aany nem sabe que a caro, que fez pq ela so mandou saludos pra essa zulia eh riculaa e ainda se acha aff

Comentário por tania

Amei a entrevista, porque eu era uma das pessoas que julgavam a Zulia, hoje eu vejo o quanto eu errei… Me descculpo, assim como ja me desculpei com a propria Zulia. E Zu, EU VOU SER A PRIMEIRA A COMPRAR SEU CD [:D]
=))

Comentário por Sophia Ribas

qêe isso naoo passou de umaa palhaçadaa;
eu acho qêe a Zúlia quer ibopee,i é isso ki
vcs estãoo dandoo a elaa.
oq importaa naoo éH qm cantaa a musicaa i sim qm
teve a acapacidade de escrever a musicaa!!!

tipoo gosteii muitoo da piada ki a Zúlia vaii possa pra playboy.

Comentário por julia blenda

aff, ela qé ibope mesmo.
pra mim ela uso SIM a carol.
¬’

Comentário por Joana

Muitooo Bom….kkkkkkk

Comentário por Marco

créuu no varote do ponchoo
zú safadênhaaa, haushausausuashua xD

adoreiii a entrevista *-*

beijoss ;*

Comentário por Tammy

Aeee Zu;
sempre acreditei na sua inoceencia o/
HGAUAHUAHUA. nao é pra tanto tb,

mas eu tinha certeza que maioria das cooisas que o povo falava era mentira;
beeijos

Comentário por gabi

oi vc ñ gosta da voz da dul pq elas todas ñ vivas ñ tem q tira nem uma

Comentário por baixinha

vc canta bem mas ñ pq isso q vc tem fala mal dosa outros

Comentário por baixinha

Como é falsa ;@

Comentário por Aff

Desculpa fãns de Zúlia..mais elalou mal da Dulce e em Brasilia a primeira coisa q fez foi abraçar ela😡 Nossa que falsidade nao ( ? )
Precisa divulgar a Música sem a permição da Carol ?
NÃO Sabiia de nada ? isso não é desculpa
Se não sabia, mais uma motivo pra esperar e pergunta-la.
Agora Carol fica sem o reconhecimento q merecia !
Anahi não sabe desse babado todo..tadinha (kkk)
Obvio q roubou a musica só pra ela
Ridicula
Prefiro “Pienso en Ti” –‘

Comentário por Aff

Povo filha Da puta ?😡
é assim q ela trata a oposição ?
Ô fAlta de educação !

Comentário por Aff

Ai pelo amor de Deus!
Essa minina eh mt tosca!
ninguem merec!
a vox dela nem parece da Any e ela FORÇA SIM!!
e muitooo

Comentário por Anahí

Ela usou a Carol!

Usou SIIMM

escrota

Comentário por Anahí

quem naun dix que vc inventou essa entrevisa toda?

Comentário por anelita

Concordo com vc ai de cima ! (y)

Comentário por Aff

Vaca ! _|_

Comentário por Aff

taah,e é vdd que elaa xiingoua a dulce de pataa??
pq isso que meee deiixa revoltada coma a zúiliia

Comentário por Nathalia

tah bom, e agora me fala sobre aquela musiquinha ke vs fez pra dulce sua vadiia…

Comentário por Taah

vacaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

filha da putahhh
fdp

q vc morra
vem falar mal da dulce pra vc verrrr

se um dia eu t ver T MATO VAGABUNDAH

Comentário por fernanda silva cunha

VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentário por fernanda silva cunha

ZULIA, NÃÃÃÃO GOSTO DE VOCE !

Comentário por Taah

nem vou comentar, ela esta se achando ”um pokinho” né?
e pq ela não falou do video, que ela fala da dulce? ¬¬

Comentário por Brenda

garota vc e rudicula!
so isso pra falar! (ý)
mebjos me liga

Comentário por Loose

não me simpatizo com ela, não parece ser verdadeira :*

Comentário por téh

zuulia nem ligue poque esse povo fala ;D
amo sua voz guriia

Comentário por DRiih '

Essa nina é uma vagaba fí..Se ela tivesse com medo e com raiva teria tirado mto antes dessa porra acontecer!
Pal no cu dela,e ela ainda fala mal da dulce!
Aff

maio?aff essa nina aí nao tem nada pra mostrar! ¬¬’
prefeiro minha voz,mais original e nao e forçada _)_

Comentário por Milla

Olha Zúlia,! de boa, nao liga pro que o povo fala nao.Noa tem oq eu faze ¬¬.
Ah! Parabéns, sua voz é linda😉

Comentário por Fran Suardi

a voz dela eh linda,parece a voz da any antigamente,na época do baby blue.deve se muito ruim ter tantas pessoas shingando só pq ela fez sucesso!!
aaah, el bashei a nova musica DELA, e eh muito perfeita,traduz td oq el sinto pela diva.
buena suerte zulia!!besitoos

Comentário por tink66

Ela tem penis,não perceberam?

Comentário por TioLipe

fiaaaa
fçaaa sua musikaa
i para dyy tentarr imytar ANY amoreeeee
faça sua propria carreiraaaaa
i desha a ANY im paz

Comentário por Anyy

parabens pelo seu talento zulia…
Sabe…As veses surgem certos comentarios ste mesmo por ciumes…porque nao é qualquer pessoa que tem a voz parecida com a da anahi…Nao ligue para o que as pessoas pensam…Siga em frente com esse talento…vai funddoo..vc é muito linddaa…
beijoss pra vc…

Comentário por alana

então, aí tá a parte que me toca ._.
fico sempre na RO e nunca fiquei sabendo desse barraco.
prefiro não comentar. :*

ANAHÍ, é a diva, a única qtal?
uma bela homenagem, a musica é linda.
mas acho que quem deveria ter unicamente gravado era ela, bjsmil :*

Comentário por Maju

Que bobagem, a Zulia não tem culpa. Além do mais a Anahi mandou um saludo para a Carol no começo do video, a única coisa errada é que a pessoa que gravou o video falou apenas que a Zulia cantava a música, mas não falou que a Carol é a compositora… Mas a Zulia não tem culpa disso.
Eu amo a música e a Zulia canta muito bem, a voz dela é super parecida com a da Anahí. Continue cantando, você é muito talentosa.

Comentário por Luana

Me enganei, o saludo do começo era para Gaby, mas igual a zulia não tem culpa, amei tambem a outra musica em homenagem a Anahi que a Zulia colocou no youtube.

Comentário por Luana

Eu sou fã dessa menina,espero ela tenha tudo de melhor e q seja reconhecida sim,mais não por esses fãs invejosos q só querem o mal dessa garota,eu num conheco ele pessoalmente pq sou de BH,mais num futuro espero q possamos nos conhecer, esses fãs todos tem é inveja sim,ela canta bem muito bem e a maioria nem sabe cantar,como ela disse:”Paz” pessoal deixa de inveja vamos nos unir,justamnete agora q o RBD tah acabando,se naõ nos unirmos não teremos força para impedir isso!!!Zulia besos!!!

Comentário por jessica kelly

PUTA VAI ATE NA PLAYBOY, MORRE VOZ RIDICULA SUA RETARDADA

Comentário por gabiih

não gosto da zulia falo mesmo
ela falou q a dulce tem voz de pato agora o q ela tem a falar sobre isso ??

Comentário por alguém

Olha, eu NAO ACREDITO nisso. Primeiro, que as pessoas não te criticam por inveja, mas sim que vc fala mau da Dulce!!Ta lembrada Zúlia, daquele video que vc fala: ‘A Dulce gritou quack quack quack quack, e os 5 rebeldes correram de lá’.
Aff fala sério Zúlia! ¬¬’

Comentário por Marília

Santinha do pau oco…

Comentário por Silvia

gente para com essa inveja a ZÚLIA é uma diva mesmo, mais dae vcs fika com inveja mais o problema é seus pq as suas invejas não atinge uma grande personalidade como a zúl … ih ela no força nada a sua vóz pq a vóz dela é assim mesmo, ou seja, ela tem talento e vcs noo tem mais fikam com inveja dela

Comentário por rodrigo pinheiro

A menina canta demais e ainda leva ferro por causa disso ¬¬ Ê INVEEEEJA HEIM?! Bom, na verdade, eu também tenho, quem não tem? hunpf* hahaha

Comentário por Jú Saviñon

ELA FALOU QUE A DULCE TEM VOZ DE PATO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIU NOS MEUS CONCEITOS, BEIIIIIIJOS!

Comentário por Jú Saviñon

mais eu no tenhu inveja dela pq eu sei como adorar uma idola e não á invejando como vc néah ….. e se ela falo ki a dulce tem vóz de pato pois beim feito pq deve ter memo ih vcs fika xorando por causa disso… as vezes á verdade é dura mais temos ki encara-la néah keridinhus……

Comentário por rodrigoo

Primeiro lugar- ela foça siim a voz pra conatr que nen any, vlh’ a voz da menina é super fraaca ! nen imita o ton perfeito da any ! vlh’ nen merece enr menina, tudo beem sua voz é bonita, mais no maximo amadora, comparando com a de outras pessoas sua voz é ótima, mais amr, nen se compara com a de nay ok😉

Comentário por Manuella

esse povo num tem mais oq inventar de vooç Zúlia , acho que tudo que vooc disse é verdade , sua voz é maravilhosa e esperando para maio

Comentário por Carol




Deixe uma resposta

