RBD


Fã grafiteira é castigada por homenagem exótica by alefone
março 10, 2008, 9:20 pm
Filed under: RO | Tags:

Dandara Oliveira sempre teve uma grande necessidade de expressar seu amor a seus idolos. Na manhã de hoje a jovem acabou juntando isso com a falta de vontade de prestar atenção na aula e realizou um trabalhoso painel usando como tela sua própria carteira. “Fiquei de sete da manhã até 13:00 fazendo” – contabiliza em seu tópico.

dandara-pixadora-rebelde.jpg

Houve repercussão. Companheiros de classe a olhavam com medo. Um coordenador surgiu. “Ele ntrou na sala, viu e me fez ficar até 13:30 limpando. Me fudi, mas eu amo tanto que não resisto.”

Então tá.

Mais fotos:

http://img367.imageshack.us/img367/2155/79769614nz7.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/1245/19548442eb2.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/9922/33512714gc9.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/8363/98101869oz9.jpg
http://img367.imageshack.us/img367/7430/65264277wm2.jpg
http://img366.imageshack.us/img366/5/78339960sk2.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/544/44150513ka0.jpg
http://img366.imageshack.us/img366/6696/19153779ag5.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/7192/50543710hu7.jpg
http://img366.imageshack.us/img366/1373/19624930jf2.jpg
http://img366.imageshack.us/img366/4437/28493407un9.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/2508/78501503tz9.jpg


9 Comentários so far
Deixe um comentário

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
KAOSKAOPSKAOPSKOPAKS
COMO JÁ DISSE, TO PENSANDO SÉRIAMENTE EM ESCREVER NA PAREDE AMANHÃ (y)

Comentário por Dandara Oliveira

hahahahahah

que medo.

Se eu fizer isso na minha escola, sou expulso ;D

hahaha

Comentário por Ferdz

This post is very hoting, and this blog is high ranked in
the top blogs report
. You can
earn some money with a good blog
like this.

Comentário por phuongnana

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é um melhor pior que o outro!

Comentário por bio

se eu fizesse, nem iam ligar.
mas não estou desesperado, a ponto. o_o’

Comentário por luiizz

HUAHAAUAHAUHUHAHUAH

nossa o.õ

Comentário por Tamy

[…] um certo esforço, Dandara (que já havia sido comentada aqui após sua ação de vandalismo em sala de aula) foi localizada e aceitou revelar mais detalhes de sua badalada vida virtual. Auto-suficiente, […]

Pingback por Famosa na internet e reconhecida por fãs em show do RBD, Dandara filosofa sobre seu jeito de ser e revela “Me sinto atraída por Dan Junior, mas não o amo como homem” « RBD

caramba ^^

Comentário por Rodrigo

– haha, eu também risco direto.
não tanto, mas já me peguei no meio da prova de português sobre O ROMANTISMO, escrevendo AyA😀

Comentário por Maju Puente




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: