RBD


Maite Perroni: 25 anos e um bolo by rebeldeoriginal
março 9, 2008, 4:24 pm
Filed under: RO | Tags: , ,

Na data em que a morena do RBD faz aniversário, homenagens acontecem. O nascimento pode ser dela, mas a comemoração é dos fãs. Bruno não nos deixa mentir:

Minha mãe é confeiteira..
ela fez um bolo pra diva..
com fto dela
Quando deu meia noite,cantei parabéns(sozinho no meu quarto –‘,com a imagem dela no DVD HEE pausada)e comi o bolo..ainda tem na geladeira(comi 2 pedaços..um meu e um dela)..
quem quer

Se engana quem pensa que festas ao redor do mundo sem a presença do proprio aniversariante é exclusividade de Maite. Ano passado °°Naninhaa Uckermann°° ganhou fama mundial ao cantar Derrama Senhor para sua musa Anahí.

Houve trilha-sonora e descontração, assim como uma vela extraviada de um cemitério, devidamente soprada pela própria organizadora da festa. “Infelizmente a Anahi não pode comparecer” – esclarece, minutos antes de servir refrigerante em seu ‘copo do rebelde’.


15 Comentários so far
Deixe um comentário

Testando, abafa!

Comentário por rebeldeoriginal

no ano passado, me convidaram pra uma festa pro Poncho…

=~~

Comentário por Ferdz

CHURRASCÃO HOJE NA MINHA CASA !!

COM PISCINA !! (Só não acho que vá ter espaço pra vcs pois eu estarei nela)

Comentário por Jully Luz

ah, vale a pena comentar, que neste post a mãe é confeiteira, e no outro, o pai é advogado…

no próximo a vó será prostituta.

Comentário por Ferdz

Estou assustado, manda ela gravar um para a May.

=O

Comentário por Gabriel Teodoro

plop x_x

auhasuasshuashushuhas morri ;P

Comentário por Murillo Cezar

minha mãe é dona de uma casa de festas.
no aniversário da dulce, farei uma mega festa, e somente eu de convidado.

q

Comentário por luiizz

Mel dels do Cell

eu ameii

qro fzer uma festa tbm

=*

Comentário por Romario

HAHAHAHA OMG :OOO,tbm fui convidade pra uma festa da Mai,mas eu naum fui ;x

:*

Comentário por Betoo

Feliz niver maite bjus amu muito vc ate tenhu um orkut seu … xau felicidades pra vc ta bjus

Comentário por brenda

AUHUASHUHSAHSAHUUHSAUHSAHUSAUHASH

meu deus, *-*

Comentário por Isabelle :~

Maitê te desejo toda felicidade do mundo que vc e sua banda tenha intusiasmo para seguir em frente adoro vc e sua banda toda beijão !!!

Comentário por poliana priscila borges da silva

nao gosto de voces gosto mesmo do povo que lacaram agora do rebelde na record muito massa de bolo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ,e porque eu nao assisti a novela de voces e porisso que nao gosto de voces ne mas so para um contato bem melhor eu gosto mesmo e do rebelde que tem a musica assim ; meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeee …………………………………………..amo voces diego roberta pedro thomas karla e alice .vocs e dema+ prefiro ser o meu rebelde do que essa novelinha baixa passando na nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so mas essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shamw valeu pelo apoio ……………………………………………….kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por mariana

Maite quero muito te conhecer vc e linda so apaixonada pelo grupo rbd por favor liga pra mim 51 96933449.

Comentário por Taciane Andrades Martins

Maite te desejo toda a felicidade do mundo que vc seja feliz.☺

Comentário por Taciane Andrades Martins




Deixe um comentário