RBD


Denúncia: Fã rebelde rouba CD em shopping center e causa controvérsia by rebeldeoriginal
março 8, 2008, 10:19 pm
Filed under: RO | Tags:

Um roubo, uma confissão, uma polêmica. “Eu não tenho classe, eu não sou ninguém. Eu não tenho herança que te convém, mas eu sou quem te faz tão bem..” – descreve-se Mary em seu perfil. Na tarde de hoje 260mil membros puderam comprovar que a falta de classe e de herança realmente procede, graças a um tópico:

mary-a-ladra-rebelde.jpg

A atitude dividiu os fãs. “Eu já roubei um do Rouge” – declarou a usuária мαтємαтι¢α, enquanto Larissa se mostrou indignada (“Pior é falar como se fosse algo bom.”)

★ツღ Tassi Caeres foi além:

“issso é ridikulo!!
hj vc rouba um cd amhã vc mata alguem!!!!”

Há ainda quem ameaçou a adolescente, como nyka! “Meu pai é advogado, pegarei o endereço de voces e os processarei, beijos :*” – declarou, incluindo em sua revolta os outros comentários de furtos feitos em seguida.

mary.jpgEm pouco mais de meia-hora, o tópico já rende mais de 100 posts, onde se iniciou uma profunda discussão sobre a má-distrubuição de renda no país, assim como a honestidade dos brasileiros. Mary, a criadora do tópico, não foi mais vista desde então.

A essa altura, a jovem deve estar arrependida de não ter seguido sua foto e ficado de boca fechada…


18 Comentários so far
Deixe um comentário

HAUIHIAUHIUAHIUHAUIHAIUHAA, MORRI
só na RO essas coisas acontecem

Comentário por bio

Gente! =OO

Roubo é crime.

O Aquecimento global só piora a cada dia, temos de gastar menos energia elétrica para que a floresta seja poupa. Me poupe.

Comentário por Ferdz

stol shocado.

Comentário por luiizz

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

kibe loco que se cuide, esse blog bombará /mae diná

bjs!

Comentário por bah

Acompanho ao vivo, desde que se deu início!

Comentário por Thiago

Rasheeey ;p

Comentário por Murillo ;D

nossa roubo é crime,feben já pra aprendiz de ladra ;x

UAUAAAHUAHUAHUHUAHAHUAHUAHUA cômico d+

Comentário por Betoo

Adorei esse blog!!
vi esse tópico na R.O..
que menina sem noção!
rouba o cd e ainda conta pra todo mundo como se fosse bonito!
que coisa bem rídicula!

Comentário por barbara

menina ridícula ¬¬
como se roubar um cd fosse muito lindo
com isso ela só prejudica o RBD

¬¬

Comentário por Pedro

^

prejudica a loja

porque o RBD já recebeu o dinheiro da Loja mesmo =~~

Comentário por Ferdz

HAUHUAHAUAHAUAHAUAHUAH

Que povo ;S

Comentário por Tamy

Ah pelamOr😡

Comentário por Aff

MELDELS O-O”’

Comentário por fêe

orraaaaaaaaaaaaaa onde vai para esse mundo

Comentário por maiara

aaaah , eu tava la😡
eu falei que quebrei um cd do HSM na lojas americanas:/
graças a Deus ninguem viu , mas valeu a pena *-*
a maitematica roubou um da rouge ? , poise eu vi ela falando –‘

Comentário por amanda

– seria mais digno se ela comprasse, e desse dinheiro pra banda que tanto trabalhou pra fazer uma puta cd bacana, pro pessoal achar que tem que roubar ¬

é cada demonstração de amor que me aparece …

Comentário por Maju Puente

Roubar é crime

Comentário por Fefe

Pocha seja pobre + onesta ne!
sou muito fa do rebelde ++++++ ñ seria capaz de rouba por nenhu idolo!
vc ainda tem a cara de pau de falar isso no orkut expor o rbd desse geito vai caça marido o ooooooo

Comentário por Raykelly




Deixe uma resposta

